4 de dez. de 2012

Selinhos + Afiliação :))

 Oi gente. Vim mostrar os dois selinhos maravilhosos que eu ganhei da Moda nas unhas .
Muito obrigada querida, fiquei muito feliz ! :D

                                        


Regras:

*Seguir meu blog publicamente.
*Fazer um post dedicado ao selo
*Colocar o link do meu blog é claro !!
*Repassar para 4 blogs
*Avisar ao blog indicado à ganhar o selo

                      
 Blogs: 


   E agora, vou contar à vocês minhas novas afiliações: 
  Desejo muito sucesso ao blog de vocês, garotas ! Fico muito feliz por vocês estarem aqui comigo.

                    Beeeijinhos flores, e visitem os afiliados.   *-*

10 comentários:

  1. aqui, preciso da sua ajuda. (Se puder)
    Minha primeira campanha: http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/2012/12/quando-e-que-tem-novidade.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos! Adorei o seu blog, estou seguindoo!!!
    Beijoca!
    Emi.
    thechatacherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor, muito obrigada :)
      Vou te seguir também, beijos Emi /*/

      Excluir
  3. Parabéns pelos selinhos *--*
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Parabéns pelos selinhos e afiliação! AI...muito bom. Já estou te seguindo aqui.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que está aqui comigo, vou olhar o seu :):)
      beijos

      Excluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos