12 de dez. de 2012

Pão de Queijo

Huuum , geeente .. tava fazendo ali agora Pãezinhos de Queijo ( pelo menos aqui, chamamos assim ) .
  Maravilhoso, né ? Cheega deu água na boca .
Como tá perto das festas de final de ano, dá pra fazer e servir aos convidados. Eles vão amar.


INGREDIENTEs

  • 3 copos de água morna pequenos
  • 2 colheres de sopa de açúcar cristal
  • 1 colher e sobremesa de sal
  • 2 ovos
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 50 g de fermento caixinha
  • 200 g de queio parmesão ralado

MODO DE PREPARO

  1. Bater no liquidificador água, açúcar, sal, ovos e o fermento
  2. Misturar em uma vasilha grande com a farinha aos poucos
  3. Deixar descansar 1 hora
  4. Abrir a massa, colocar na parte de dentro o queijo ralado, enrolar
  5. Descansar mais 40 minutos para crescer
  6. Assar 30 minutos
Goostaram ? 
    Eu ameei , hihi  ;)
E deixa eu dizer uma coisas à vocês :
 Eu ganhei um selinho do Simples e Agradável Bloog . Como eu já tenho, fica aqui a minha gratidão ! Muito obrigado mesmo, adooro selinhos  ;)

             Beeijinhos fofas .. *-*

34 comentários:

  1. Ai que delícia, UHAUAHA sou apaixonada por pão de queijo!! Adorei a receita!

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto mto pão de queijo.Comi só uma vez e odiei!
    Mas será q foi o q eu comi q estava ruim?Esses daí de cima parecem ser tão apetitosos.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa ! Primeira pessoa que me diz isso kkkkkkkkkkkkk
      E pode ser mesmo viu ? Depende muito de como ficou .
      Beijos

      Excluir
  3. huuuuuuuuuuuuuuuuum! deu até agua na boca, haha

    VOCÊ TEM AMIGO AQUI NO BLOG? TENHO UMA PROPOSTA NO MEU BLOG, PRA VOCÊ E PARA SEU AMIGO(A)

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Humm pão de queijo é bom d+!
    é das poucas coisas que me fazem acordar cedo,
    qdo qro acordo cedinho e vou no mercado aqui perto, nooosssaa!!!
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito bom !
      Quem não gosta ? huuum ..
      Amém ! Você também flor
      beeijos

      Excluir
  5. Amoo pão de queeijo ^^

    www.escravasdamoda.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. que legal, eu sempre comprava os prontos, vou experimentar fazer rs.
    alwaysconectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Pão de Queijo *-*
    Vou fazer Com certeza!
    Beeijos !
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada Por Pão de Queijo!

    Adorei a receita.. Me deu até fome agora! rs

    O seu blog é super divoô.... Ameei!

    E estou seguindo aqui com certeza!

    Se puder e quiser retribuir, ficarei feliz com sua visita!

    Beijos Linda!

    blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga ! kk
      Retriiibuo com todo prazer, flor --*
      Beijinhos

      Excluir
  9. Gente não aguento ver essas fotos, o que mais amo nessa vida é pão de queijo. Deus do céu, adorei a receita.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você não tem ideia do quanto eu amo pão de queijo, você me fez lembrar ele agora porque eu tenho um tempão que não compro! <3

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi anjo, ameei o seu blog, principalmente o post! Amo pão de queijo!
    Você tem um ótimo gosto! Hehehe! Seguindo o seu maravilhoso cantinho, poderia seguir o meu de volta?! Desde já agradeço! Beijinhos!
    http://modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, obrigada flor .
      É sempre bom lembrar de coisas boas !kkk
      Siiigo sim :)
      beijos

      Excluir
  12. Pão de queijo é tão boommmmmmmm eu adoro e sempre que posso to comendo! rs
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não vou me cansar nunca de passar por aqui!
    TENHO UMA NOVIDADE HOJE PARA VOCÊ.
    SOU NOVA POSTADORA DESSE BLOG: http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/2012/12/curte-conhecer-gente-nova.html
    ME DIA O QUE ACHOU DESSE POST QUE FIZ?
    OBRIGADA!

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  14. hmmmmmmmmmmm eu amo pão de queijo....
    http://maismodaemvc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. pensa numa pessoa mineira que não gosta muito de pão de queijo :::: EU!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pão de queijo :::::: ♥♥♥♥♥ Toda vez que minha irmã vem pra cá (ela mora fora), fazemos juntas! É móóóito bom, haha *-*
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, que legal :):)
      Beijinhos
      Continuem fazendo .. rsrsrs '

      Excluir
  17. queria saber se não vai leite...
    e o o fermento é o biologico né?
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, queridas (os) .
Fiquem à vontade para comentar :)
Sua crítica ou o seu elogio vai me ajudar sempre .
- Quem me seguir, eu retribuo. Deixem o link de vocês.
Beijnhos